Credjust

CURSO DE AUDITORIA EM FOLHA DE PAGAMENTO - APOIO DA CREDJUST

Publicado há 12 anos - Por CREDJUST

CREDJUST apoia curso promovido pelo TRT

Servidores do SAPPE, SCI, GDG, AJP, GVP e COMAG concluíram, na última sexta-feira (23), o curso Auditoria em Folha de Pagamento no Serviço Público. As aulas foram ministradas pela auditora Vânia Prisca Dias Santiago, no auditório da Astra, em João Pessoa.

O curso foi promovido pela Secretaria de Gestão de Pessoas do TRT com o objetivo de orientar e transmitir conhecimentos teóricos e práticos, conforme legislação e julgados atuais, abordando questões relativas às vantagens remuneratórias dos servidores ativos, bem como os benefícios previdenciários dos aposentados e pensionistas. Ao todo, 25 servidores participaram do curso que aconteceu nos dias 22 e 23.

A auditora Vânia Prisca Dias Santiago é bacharel em administração de empresas e administração pública, pós-graduada em recursos humanos, acadêmica do curso de Direito no Distrito Federal e certificada como professora pela Escola Nacional de Administração Pública. O treinamento contou com o apoio da Cooperativa de Crédito dos Servidores da Justiça do Trabalho – CREDJUST

Outras Notícias


Endereço

Av. Almirante Barroso, 600, Sala 006 - Centro
CEP: 58013-120 - João Pessoa-PB

COMO CHEGAR?