Credjust

Dia C vai ser comemorado no Parque da Lagoa

Publicado há 4 anos - Por CREDJUST

 

A comemoração do Dia de Cooperar 2019 está chegando e já tem local confirmado. O evento, que acontece no dia 6 de julho,  das 8h às 13h, será realizado em um dos mais belos cartões-postais da capital paraibana: o Parque da Lagoa Solon de Lucena. Assim como nas cinco edições anteriores, o evento deve oferecer serviços gratuitos de saúde e cidadania, além de atrações culturais para a comunidade pessoense.

A equipe técnica do Sistema OCB/PB já está avançando nos preparativos do evento, realizando contatos com parceiros e fornecedores. "A nossa expectativa é de realizar mais uma bela comemoração, oferecendo atendimentos gratuitos para a população e mostrando o trabalho que é desenvolvido pelas cooperativas paraibanas ao longo de todo o ano. O dia 6 de julho é, sobretudo, o momento de celebrar as ações de responsabilidade social do cooperativismo e as contribuições do setor para o desenvolvimento da Paraíba e do nosso país", afirma o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.

Sobre o Dia C - O Dia C é um grande movimento nacional de estímulo às iniciativas voluntárias diferenciadas, contínuas e transformadoras, realizadas por cooperativas, com apoio do Sistema OCB e de suas unidades estaduais, e faz parte da agenda estratégica do cooperativismo brasileiro. A ideia surgiu em Minas Gerais, há 10 anos, e está alinhada aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU. Todos os anos, cerca de 1,5 mil cooperativas beneficiam mais de dois milhões de pessoas, por meio do trabalho de quase 121 mil voluntários.

 

Link para notícia: http://www.paraibacooperativo.com.br/2019/06/dia-c-vai-ser-comemorado-no-parque-da-lagoa

Outras Notícias



Resultados da AGE/AGO 2024
Publicado há 4 semanas

Endereço

Av. Almirante Barroso, 600, Sala 006 - Centro
CEP: 58013-120 - João Pessoa-PB

COMO CHEGAR?