Credjust

Fundadores foram homenageados pela direção da Cooperativa

Publicado há 12 anos - Por CREDJUST

Cada fundador recebeu um troféu com design exclusivo lembrando os dez anos de fundação da Associação.

“A Credjust tem uma bela história que foi conquistada com muito trabalho aliada aos valores básicos de ética, seriedade, honestidade, modernidade e agilidade no atendimento aos cooperados. Em constante evolução, nossa Cooperativa completa dez anos, tendo, como padrão, a busca da excelência. Hoje, estamos homenageando os nossos 32 fundadores que, não temendo as dificuldades, acreditaram que, com muita luta e competência, chegariam à vitória”. Com essas palavras o presidente da Credjust Joy Allan fez a abertura do evento, na última sexta (18), na Gracejos Recepções, que comemorou os dez anos de fundação da Cooperativa.

Maurício Barbosa de Lira, diretor do Serviço de Administração e Pagamento de Pessoal (Sappe), falou em nome do Tribunal do Trabalho da Paraíba e enalteceu a parceria entre a Credjust e o TRT. “Todos nós estamos de parabéns. Os dez anos da Credjust mostram que estamos no caminho certo. Grandes parcerias foram feitas no transcorrer destes dez anos”, destacou. 

Fábio de Oliveira Lucena, servidor do TRT e um dos fundadores da Credjust, disse em nome dos homenageados que se trata na verdade de um reconhecimento por tudo que os fundadores fizeram em nome da nossa cooperativa. Acreditamos e vencemos”, completou.

Os juízes Alexandre Roque Pinto, representando a Amatra 13, e a cooperada Margarida Alves, prestigiaram o evento. Também presentes o presidente da Astra, Marcos Brasilino, a Vice-Presidente, Silvia e o tesoureiro Alexandre Barreto.

Troféu

Cada fundador recebeu um troféu com design exclusivo lembrando os dez anos de fundação da Associação. Foram homenageados Carlos José dos Santos, Francisco Carlos Firmino de Souza, Fábio de Oliveira Lucena, Francisco Mendonça Neto, Jean Marc Ramalho Duarte, João Sexto Neto Vilar de Oliveira, Galeno Medeiros Pires Meira, Sônia Elizabete de Melo, Aldrovando Paulo da Silva Filho, Melquisedeque Alves de Lima, Bianca Cury Rangel, José de Souza Lins, Pedro Apóstolo de Carvalho Filho, Luciano Esmeraldo Guimarães, Rômulo Honório de Melo (in memoriam), Marcelo Cavalcante Arruda, Lúcia de Fátima Campos, José Saraiva da Silva, Gutemberg Falconi de Carvalho Júnior, Suely de Fátima Lopes de Menezes Souza, Maria do Socorro Morais Tavares, Mário Ivo Costa Leite (in memoriam), representado por Dores Nóbrega Pontes, Francisco Hirlley de Oliveira Mendonça, Marcílio Acacy Paulo de Oliveira, Clóvis Calixto dos Santos, José Cordeiro das Chagas Neto, Romero Dantas Maia, Francisco de Assis Oliveira, Sávio Maia Bastos, Marcos Fernando Azevedo Brasilino, Marilena da Silva Amorim e Joy Allan de Souza. 

As comemorações só foram concluídas no sábado (20), após realização de uma feijoada e de um churrasco ocorridos na Granja Panorâmica no Altiplano Cabo Branco. “Estamos felizes e satisfeitos por tudo que aconteceu nestes dois dias. A presença dos nossos cooperados nos eventos é uma demonstração de carinho e reconhecimento do trabalho desenvolvido pela nossa cooperativa”, finalizou Joy Allan.

Outras Notícias


Endereço

Av. Almirante Barroso, 600, Sala 006 - Centro
CEP: 58013-120 - João Pessoa-PB

COMO CHEGAR?